29 maio 2008

Anónima: aumento do peito através de injecção de silicone

Anónimo disse...
olá.. ouvi falar numa técnica de aumentar o peito sem ter que se recorrer à mamoplastia. a técnica é o aumento do peito através de injecção de silicone e é muito mais barata. eu gostaria de saber se tens conhecimento desta técnica. já tentei procurar informação e não encontro nada.
8 de Maio de 2008 12:28



Olá "anónima"!
Antes da cirurgia pesquisei algo sobre esse tema, mas n encontrei mta informação sobre o assunto e por isso desisti.... Fiquei c a ideia q não era algo que permitisse um resultado efectivo como o implante de silicone... mas informa-te!
fala com cirurgiões plásticos q de certo saberão do assunto
bj e boa sorte!!

9 comentários:

Anónimo disse...

Olá!
Pela primeira vez escrevo num blog...
Esta é uma razão especial. Em primeiro lugar, dou os meus parabens a todas pela coragem em fazer a operação.
Marquei a minha operação para dia 20 de Outubro, no hospital da Prelada, Porto, o meu medico não falou comigo acerca do tamanho que me vai colocar, e ainda estou um pouco confusa. Tenho procurado saber acerca disto, mas as pessoas dizem me, "isto não é por catalogo" , e portanto fica complicado de perceber que tamnaho ele me ira colocar. Em todo o caso vou falar com ele no dia da operação, algumas horas antes para ter a certeza... Entretanto queria ver se me poderiam dar uma ideia de qual será o tamanho adequado para mim... tenho 23 anos, 1,68m sou magra, 55kg, o tal tamanho 36C sera o melhor???
Desde já Obrigado...

Purple Butterfly disse...

olá!

respondi à tua mensagem em http://mamoplastiadeaumento.blogspot.com/2008/08/qual-o-tamanho-ideal.html

coragem!! a satisfação de termos finalmente peito é enorme....

vai dando notícias
jinhos

Anónimo disse...

olá!
sempre quis aumentar o peito so q nao tenho coragem, sao tantas as historias de silicone retirado q fico com medo, sera alguem q ja tenha aumentado o peito me pode explicar como tudo funciona?
obrigada

Purple Butterfly disse...

olá!
aqui no blog podes ficar a conhecer a minha historia, desde a 1ª consulta até hoje... 6 meses depois da cirurgia :)
além do meu caso, tens relatos de mais algumas meninas que contam as suas duvidas e as suas situações....
Pessoalmente, nunca soube de algum caso com problemas de qualquer especie....

informa-te bem... lê mt, fala com médicos e forma a TUA opinião!

Bjs e boa sorte!

Xana disse...

Olá butterfly,
Dia 1 de Outubro vou fazer uma mamoplastia de aumento conjuntamente com uma rinoplastia. Sei que a rinoplastia vai ter um pos-operatório doloroso e incomodativo. O que eu gostava de saber era se a mamoplastia doi. Durante quanto tempo sentimos essa dor. Se é muito forte ou se se consegue melhora-la com analsésicos ao ponto de não a sentirmos. Como deves calcular, estou muito nervosa e ansiosa. E começa a piorar sabendo que o dia está a aproximar-se a passos largos (é de hoje a duas semanas). Também estou confusa em relação ao tamanho. Sou magra, tenho 1.73 e uso 1 32b. O que o médico me aconselhou foi aumentar uma ou 2 copas no máximo. Não será pouco? Não sei o que faça
Obrigada
Bjinhos

Purple Butterfly disse...

olá!
isso vai depender se a cirurgia vai ser por baixo ou por cima do músculo...

se for por baixo vai doer um bocado... durante uns dois ou tres dias... os analgésicos não tiram a dor completamente, mas ajudam a disfarçar ;)
e n vais poder usar os braços p quase nada durante 2 semanas, porque não podes esforçar os musculos do peito...

se for por cima do músculo, n doi quase nadinha... e ao fim de uma semana já fazes tudo quase sem restrições

eu coloquei por baixo do músculo.

boa sorte!
não estejas nervosa pq vale a pena :)
vais ficar LINDA!

bjs

Xana disse...

Olá,
Em primeiro lugar quero agradecer-te a prontidão da resposta. Acho que é de uma tremenda simpatia o facto de teres um blogue onde podes ajudar quem está nestas situações de ansiedade sem saber bem o que vai acontecer no pós-operatório.
No meu caso o implante vai ser colocado por cima do músculo. E a incisão vai ser na aureola.
Pelo que me apercebi a minha vai ser das menos dolorosas. Espero eu. É q qd sei q a dor é momentânea não me preocupo, agora quando sei q vou passar uns tempos com dores, já fico enervada só de pensar.
Mas enfim... depois vou ter o proveito de ter mamas pela primeira vez eheheh e de poder mostrar q por baixo das blusas existe volume.
Sou do Funchal (meio pequeno) onde muita gente me conhece e sei também que muitas pessoas (leia-se: mulheres invejosas lol) vão criticar. Mas não estou preocupada com isso.
O que me interessa é que agora vou mesmo tê-las e que o meu médico para além de bonito (eheheh) e simpático é um optimo profissional o que me descansa um pouco.
Obrigada "Borboleta Maravilha" pelo teu blogue
Por agora é tudo mas sei que volto pois estou viciada neste blogue
Bjocas
Xana

Purple Butterfly disse...

olá Xana!

os casos que conheço, que fizeram a cirurgia por cima do músculo não tiveram quase dores.... o pós-operatório foi bem mais simples a esse nível...
(não esqueças de fazer massagens, mt importantes para acelarar a "normalização" da mama e evitar contracturas e outros problemas que podem surgir...)

Em relação ao tamanho, no meu caso, que tenho 1,66m e peso cerca de 54kg, os 250 cc que coloquei estão proporcionais e bem enquadrados no resto do corpo... com um ar bastante natural e discreto...
Quando digo que mtas meninas se arrependem com o tamanho, tem a ver também com o facto de se habituarem rapidamente e facilmente à nova imagem.... esquecendo (literalmente) a antiga. Aí, surge a ideia: 'e se fossem um bocadinho maiores? também ficava bem...' :)
Eu própria já pensei nisso várias vezes!! :)
Por isso, aconselho que penses mt bem no assunto e que converses com o teu cirurgião de forma a chegarem à ideia do que realmente pretendes....
Uma sugestão! leva fotos de peitos, c o tamanho q achas o ideal! só p dar a ideia do volume que gostavas de ter e se corresponde ao que o cirurgião tem em mente ;)
e já agora, vê o post: http://mamoplastiadeaumento.blogspot.com/2008/08/qual-o-tamanho-ideal.html

bjokas e boa sorte!!
vai dando notícias

Anónimo disse...

encontrei o site exacto ehe
tambem qero aumentar os peitos.
podem-me dizer quanto é o valor dos preços para a operação?
Obgda